E-MAIL MARKETING

É o elo entre a sua empresa e os seus clientes, ou futuros clientes. Devido a segmentação, este são os clientes com maiores potenciais de conversão/vendas, e por isso é importante que a comunicação seja rápida, pessoal, assertiva e com alto retorno financeiro.

Email Marketing

O e- mail marketing pode auxiliar na estratégia de marketing e complementar campanhas iniciadas em outras plataformas.
Nesta ferramenta o autoresponder é um poderoso aliado, pois ela vai disparar os e-mails de forma automática para a lista criada. Este recurso te ajuda a criar um bom relacionamento entre sua empresa e os futuros clientes.
Muitas vezes os clientes entram no seu site, mas não compram nada naquele momento, mas no futuro podem comprar. Desta forma, os e-mails te ajudam a manter contato com o consumidor até ele estar pronto para adquirir o seu produto.

Uma outra ajuda importante no e-mail marketing é o broadcast, que nada mais é que o envio de um e-mail para toda a base de contatos, que pode ser segmentada para enviar para clientes específicos de uma determinada lista.

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PONTOS IMPORTANTES DO E-MAIL MARKETING

Um dos pontos importantes sobre o e-mail marketing, é que ele não é SPAM, então só pode ser enviado as pessoas que se cadastraram, pois se alguém que não solicitou receber, poderá denunciar como SPAM, e desta forma você pode ser atirado em uma blacklist, e caso isso aconteça seus e-mails não chegaram nos seus clientes.

O alcance do e-mail marketing hoje é maior do antes, pois segundo pesquisas deste segmento ele antes era visto como comunicação invasiva, mas evoluiu e hoje é considerado uma ferramenta poderosa e uma maneira pessoal de falar com o cliente. E acima de tudo devemos lembrar que nosso e-mail concentra todas as ações que fazemos em diversos canais na net.
E por último, mas não menos importante, o e-mail marketing é como se fosse uma tela em branco, já que não tem máximo de caracteres, e podemos mandar fotos, Gifs e o que mais a imaginação desejar.

Fale conosco e saiba mais sobre esta ferramenta importante para sua empresa.

COMO FAZEMOS

Branding

Briefing


Etapa inicial para conhecermos melhor sua empresa e os seus objetivos. Com as informações recolhidas no briefing é que definimos as oportunidades e os desafios do seu negócio, e assim,desenvolvemos
as ações mais eficazes.

Análise de concorrência e estudo de tendências visuais

Analisamos como as empresas do ramo têm executado suas ações e de que forma podemos nos diferenciar positivamente no mercado. Do mesmo modo, estudamos as tendências do design para serem aplicadas à sua marca.

Criação e apresentação


É hora de colocar nosso trabalho criativo em ação! Com todas as informações em mãos, aplicamos a nossa criatividade de modo eficaz e alinhado com os seus objetivos. Após a finalização das peças, apresentamos a você nossas criações, explicando os conceitos aplicados.

Aprovação da criação e ajustes finais

Este é o momento de realizar todos os ajustes com os nossos clientes para que tudo saia exatamente como previsto, tanto no aspecto visual, como de marketing.

Fechamento de arquivo e envio para o cliente

Enviamos aos clientes as peças finalizadas no formato necessário à sua aplicação. Se o cliente desejar, podemos acompanhar o processo de impressão com as gráficas, assim como, auxiliar na definição de acabamentos do material.

Análise de resultados


Analisamos os impactos que as peças tiveram para a sua marca e de que forma podemos dar continuidade ao alcance do seu objetivo, ou mesmo, na construção de novos objetivos. A finalidade é que cada vez mais possamos expandir e agregar valor à sua marca.

E AÍ, VAMOS DAR ZOOM NA SUA MARCA?

Nada melhor do que um bom papo para entender sobre o seu negócio
e desenvolver as melhores ideias para o seu sucesso!


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