Zoom Propaganda

A Renner mostra sua influenciadora virtual, Rennata. A marca pretende dar um tom mais humanizado às comunicações e reforçar o posicionamento de moda em suas redes sociais. Segundo a empresa, a iniciativa se soma a uma série de ações para fortalecer o posicionamento digital da Renner, como a recém-lançada campanha Tá Online. Tá na Renner.

A Rennata irá atuar como porta-voz da varejista. A influencer será responsável por comunicar no ambiente digital todas a novidades sobre moda e estilo, novas campanhas, ações e serviços.

A influenciadora irá mostrar ainda coleções especiais da marca, com a participação em editoriais em veículos de moda. E já estreou por exemplo na capa da edição online da revista Harper’s Bazaar e será oficialmente apresentada num editorial na versão impressa da publicação.

RENNATA: CONHEÇA A PERSONA DIGITAL DA RENNER

Influenciadora digital, modelo virtual, creator. Provavelmente você já ouviu falar de algum desses termos – e usar qualquer um deles para defini-la não estaria errado –, mas Rennata, 34 anos, prefere se descrever como uma porta-voz de boas notícias. “Anda cada vez mais difícil se manter atualizada, tudo muda o tempo todo, assim como o feed das nossas redes sociais, por exemplo. Como eu estou sempre online, fico de olho em novidades que possam interessar o nosso público.”

Outros Cases

× Como podemos te ajudar?