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Mas como assim?

Só quem viu The Boys (série Amazon Prime) sabe do que estamos falando: a série é debochada, cheia de sarcamo e não tem escrúpulos (além do humor ácido, né?)

Identidade de marca são todos os elementos que juntos, transformam uma marca em quem ela é. Quando alinhados, constroem uma marca forte e sólida. Além disso ela gera:

Mas, o que identidade de marca tem a ver com esse rolê todo afinal?

A produção da série foi impecável criando uma comunidade unificada unindo a personalidade da série com todos os pontos de contato dela. O resultado? The Boys é uma marca (e uma série) pra lá de autêntica.

Explica!

Se você não viu a série ainda, calma! Esse post não contém spoilers!
Um resumão pra você: pensa um mundo onde os super-heróis usam e abusam da fama e do poder tendo MUITOS privilégios e rendendo muita grana. Aí, um grupo de justiceiros se determinam a expôr eles e as empresas bilionárias que bancam tudo.

Massss, como dissemos, com uma pegada NADA convencional.

Resumindo, a série é cheia de:

A Identidade

Concorda comigo que uma identidade padrãozinha não ornaria em nada com a série né?

  • Começando pelo visual: muito vermelho e um aspecto de tinta (ou seria sangue?). Remetendo à violência masss não podemos esquecer da bandeira americana, né? Pra nós, os grafittis e também posteres rasgados lembram muito da rebeldia de quem é anti-super.

Assim como na série, o tom da comunicação geral dos materiais é descontraído, irônico e não economiza nos palavrões.

Claaaaaaro, que nem toda marca precisa disso, mas aqui, nessa identidade faz todo o sentido!
A série em si, o tom, as palavras, o visual, os elementos gráficos e até a vibe das imagens. Tudo faça o mesmo idioma. Isso é identidade de marca.

A identidade se mantém também nas redes da Amazon

Isso serve pra gente entender uma coisa:

Sua marca não é sua logo!

Olha de quantos elementos falamos por aqui e quantos eram, de fato, o logo, heim?

Se você curtiu, então deixa um comentário e compartilha na suas redes sociais! 😉

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